E por qual razão não escolher a melhor empresa para a liquidação do seu cálculo?

Acreditamos que se você chegou até a Office Perícia, é porque suas liquidações de cálculos trabalhistas estão sendo apresentadas com constantes erros e isso deve ser um verdadeiro pesadelo. Certamente evitá-los possui a máxima importância para você e seu cliente.

E como sabemos disso?

Bom, muitos advogados estão sempre em busca de empresas que oferecem cálculos mais baratos pois desconhecem o risco que o processo corre e possuem a ideia errada de que um processo trabalhista é apenas um problema jurídico.

Mas, na verdade, o processo trabalhista para ser concluído necessita de apresentação de cálculos corretos e de qualidade.

Listamos os 4 erros mais encontrados em cálculos elaborados por profissionais com poucas experiência, para voce conhecer os erros comumente cometidos e, principalmente, saber evitá-los:

  • Erro Material
  • Incorreta aplicação da regra matemática
  • Excesso de execução
  • Utilizaçao de critério em desacordo com a lei ou título executivo

Todas as informações que vimos ao longo deste título dizem respeito a alguma falha na contratação de um profissional. Mas agora, te perguntamos, para você o que é mais fácil?

Pagar por um cálculo assertivo e de qualidade, ou arcar com todo o prejuízo que um cálculo errado pode trazer para você e seu cliente?

Se a Office Pericia puder ajudar, nossa resposta seria, com certeza para investir em um escritório de cálculo de alta qualidade. É ai que entra a prevenção e um processo trabalhista concluído com maestria.

É isso que você precisa estar atento, se assegurar para evitar chegar ao problema. Isso inclui, sempre tem alguém que faz mais barato. Mas isso evitará o menor dano possível na sua ação trabalhista.

Cálculo com qualidade é como possuir um extintor de incêndio, sua empresa não precisa pegar fogo para precisar de um, mas caso o pior venha acontecer, ela está preparada!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *